Regional

21/08/2021 10:36 JOÃO AGUIAR i reporterMT

Guarantã do Norte: Empresário é identificado como segunda vítima de explosão em garimpo

Mario Lucier Caldeira, 49 anos, presidente da Cooperativa dos Garimpeiros foi a outra vítima que morreu na explosão do garimpo localizado na zona rural de Guarantã do Norte.

O empresário Mario Lucier Caldeira, de 49 anos, presidente da Cooperativa dos Garimpeiros, foi identificado como a segunda vítima que morreu na explosão em garimpo localizado na zona rural de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), na madrugada de sexta-feira (20).

O corpo dele estava carbonizado e apenas foi identificado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) no fim da noite de sexta-feira. O acidente também matou a empresária Daniella Trajano Dalffe, de 28 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a explosão teria ocorrido por volta das 1h da madrugada. Quando as equipes chegaram ao local, avistaram dois corpos carbonizados, sendo de um homem e de uma mulher. Outras três pessoas ficaram feridas na explosão e socorridos em estado grave em um hospital da região.

Ainda não há detalhes sobre como tudo aconteceu. A suspeita é de que Daniella Dalffe estava manipulando dinamites, quando provocou a explosão. Daniella trabalhava na empresa dos pais, que fornecia explosivos na região.

Uma unidade especial da Gerência de Operações Especiais (GOE) foi acionada e segue de Cuiabá até a região para desarmar os explosivos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo