Regional

18/05/2021 13:04 Thalyta Amaral/Gazeta Digital

Mãe de bebê encontrado sem mãos e pés é presa em Rondônia

Uma jovem de 22 anos, mãe do bebê de 5 meses encontrado morto sem as mãos e pés em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), foi presa nesta terça-feira (18) em Porto Velho (RO). Ela estava em uma embarcação que seguia para Manaus (AM).

O corpo foi encontrado na tarde de segunda-feira (17) pelo cachorro de um vizinho. O bebê foi enterrado embaixo de um tanque de lavar roupa e estava com as mãos e pés cortados. A mãe da criança não estava na casa. 

Segundo o delegado José Getúlio Daniel, que coordena as investigações, os vizinhos contaram que não viam a criança há cerca de 5 dias. Eles começaram a investigar a mãe e descobriram que ela tinha parentes em Rondônia e estava tentando fugir.

A expectativa é que na quarta-feira (20) os policiais civis vão para Porto Velho buscar a suspeita. O pai do bebê ainda não foi identificado. A mulher foi identificada pelas iniciais R.G.S. Segundo as investigações ela saiu de Sorriso na sexta-feira (14), foi para Cuiabá e de lá seguiu para Porto Velho.

O corpo do bebê foi analisado pela Perícia oficial e Identificação Técnica (Politec) e estava em avançado de decomposição. Na avaliação preliminar foi constatado que a amputação foi realizada na altura dos joelhos e cotovelos da criança.


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo