Regional

13/05/2021 18:49 RDnews

Funcionária da Politec em Sinop é presa pelo furto de celular que seria periciado

Uma zeladora da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop (a 500 km de Cuiabá) foi presa nesta quinta (13) por furtar um aparelho celular apreendido, que seria periciado em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, vários aparelhos eletrônicos, incluindo dois celulares, foram aprendidos em ação no dia 9 de março deste ano. Perito criminal narrou em boletim de ocorrência que aparelhos foram guardados em envelopes de segurança lacrados.

No dia em que os aparelhos seriam encaminhados para Cuiabá, contudo, servidor percebeu que os envelopes sumiram. Seu superior comprovou que os aparelhos estavam dentro da unidade da Politec. No local, não havia sinais de arrombamento.

Em investigações, policiais identificaram o homem que estava em posse do celular. Em primeiro momento, ele afirmou que encontrou o aparelho. Em seguida, revelou que havia ganhado de uma outra pessoa.

Policiais, então, foram até a casa da pessoa citada, que confessou ter furtado o celular de dentro da Politec, onde trabalhava como zeladora.


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo