Regional

02/05/2021 10:24 Gazeta Digital

SORRISO: Casal morre e quatro ficam feridos em colisão na BR-163

Um casal morreu em um grave acidente envolvendo um Volkswagen Gol e uma Toyota Hilux, no fim da tarde deste sábado (1º), no município de Sorriso (420 km de Cuiabá). Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o hospital.


De acordo com as informações, a colisão ocorreu por volta das 16h30 no km 712 da rodovia Federal. Populares relataram que a caminhonete estava vindo por uma estrada vicinal que dá acesso a BR-163, quando ao entrar na pista, colidiu com o veículo Gol que seguia sentido a Lucas do Rio Verde. Chovia no momento do acidente.

Uma das vítimas foi identificada como Aldemir Antônio Rither, 59 anos, e uma mulher, que ainda não teve o nome revelado. Equipes da concessionária Rota do Oeste e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para direcionar o trânsito, que ficou interrompido até que os trabalhos fossem realizados na pista.


A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para fazer os registros preliminares, que servirão como base para as investigações. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia. (Com informações do Só Notícias)


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo