Regional

21/03/2021 09:47 Redação I Nativa News

Colider: Homem e preso após matar a ex-mulher com seis tiros.

O crime aconteceu na tarde deste sábado (20) no bairro Bom Jesus em Colíder. O homem de 43 anos após efetuar disparos contra a ex-mulher fugiu e acabou detido no município de Nova Canaã do Norte momentos após o crime.

Rosilene Pereira Bezerra de 39 anos, foi assassinada com 06 tiros de revólver, pelo seu ex-marido. Segundo informações do repórter Luiz César M. Serpa, o suspeito teria chegado na casa da sua ex-mulher e descarregado o revolver na vítima, acertando pelo menos seis tiros na mesma, que acabou falecendo no local.

Polícia Militar foi acionada para atender o caso, rondas foram realizadas. Investigadores da Polícia Judiciária Civil estiveram no local preservando a cena do crime e acionaram a POLITEC de Sinop.                

Minutos depois, a guarnição recebeu um comunicado da Polícia Militar da cidade vizinha, Nova Canaã, de que o assassino foi preso e prontamente confessou que tinha matado a mulher em Colíder. O suspeito era casado com a vítima por mais de 23 anos, da união tiveram dois filhos, e recentemente teriam se separado.

Com o suspeito, os policiais aprenderam o revólver usado na ação, ele foi preso e deve responder pelo crime de Feminicídio.   

O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade de Sinop, para exame de necropsia. Com informações site Colider News


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo