Regional

09/02/2021 07:16 TÉO GOMES - DIARIO DE CUIABA

MT - Genro mata sogra com facadas na cabeça e no pescoço

Homem tentou matar a esposa, mas, como ela fugiu, ele assassinou a mãe dela, em Campo Verde

O assassino foi para matar a esposa, mas ela conseguiu fugir e ele matou a mãe dela. Iracema Magri, de 64 anos, foi atingida com vários golpes de faca na cabeça e no pescoço. O autor do crime, segundo a Polícia Militar, é Odir Oliveira (idade não divulgada). Ele matou a sogra no início da noite de domingo (7).


O crime de feminicídio aconteceu na casa de Iracema, no bairro Vale do Sol, na cidade de Campo Verde (140 km ao Sul de Cuiabá). Oliveira, segundo testemunhas contaram à PM, tinha um relacionamento com a filha de Iracema. Os dois discutiram e ela foi para a casa da mãe.


O homem se armou com uma faca e foi atrás da esposa. Invadiu a casa de Iracema, mas não conseguiu matar a mulher porque ela pulou o muro e fugiu para a rua. Iracema tentou salvar a filha e começou a gritar que iria chamar a Polícia Militar, quando o genro começou a golpeá-la e fugiu com a faca na mão.


Uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local do crime, mas quando chegou, a mulher já estava morta. A Polícia Civil fez a liberação do corpo para o IML, após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec).


A Polícia Militar fez buscas, até o início da manhã desta segunda-feira (8), mas ainda não conseguiu pistas do assassino.


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo