Regional

04/05/2017 15:18

Universitária desaparece após deixar mensagem de despedida no Facebook

Um post de despedida feito pela acadêmica de Arquitetura Kedma Oliveira, 23 anos, em seu perfil no Facebook deixou em desespero a família e está mobilizando parentes e amigos.

O irmão da jovem, Willian Vazz, disse ao Circuito Mato Grosso que a jovem desapareceu nesta quarta-feira (03), por volta das 18h. Kedma mora no Jardim Vitória, em Cuiabá (MT), e aparentemente não levou nenhum pertence. 

Uma pessoa ligou para a família informando ter visto Kedma tentando se jogar na frente de um carro na Avenida do CPA. Rafael Neves confirmou ao Circuito Mato Grosso que ele estava trafegando pela referida via quando a garota se jogou na pista. Ele parou o veículo e dirigiu-se até a jovem. "Ela reclamou da vida e de todos", relatou. Logo em seguida um veículo Civic preto encostou e Kedma teria entrado no veículo sorrindo, afirmando que tratava-se de um amigo..

Na rede social, parentes, amigos e até desconhecidos fazem apelo para que a estudante volte para casa.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a polícia por meio do 190 ou nos seguintes números: (65) 99907-5129, (65) 99304-1704 e (65) 99990-5919.

Leia o post:

"Mãe, Pai eu amo muito vocês.
Me desculpa por todas as vezes q te fiz vcs chorarem. Prometo que essa será a última. Cuia da Yasmin pra mim. Ela é tudo que vai restar de mim. Não deixe ninguém tirar ela de vcs. Eu quero que ela cresça longe do Maykon e da Esthefanny. Mãe tá doendo oq eles fizeram comigo. Espero que pra eles tenha valido a pena. Pq eu não vou conseguir perdoar isso nunca.
Mamãe, eu não queria fazer isso .. mas tá doendo muito. Eu não sei lidar com isso .. tá doendo muito. Eu não entendo oq eu fiz de tão grave pra minha irmã fazer isso comigo. Mamãe tá doendo mais saber que não vou estar presente no primeiro aniversário da Yasmin . Aniversário que eu sonhei tanto em fazer. Só diga a minha filha todos os dias que eu amo ela, que ela não tem culpa de nada. Ela foi a melhor coisa que me aconteceu.
Mãe eu juro tá doendo muito.
Mas as piores pessoas do mundo e as que te fazer sofrer não são desconhecido ou inimigos .. são as mais próximas .. as que dizem te amar. As pessoas do seu próprio sangue fazem coisas que machucam a gente. Mamãe eu decepcionada cmg eu nunca imaginei poder fazer uma coisa dessas. Mas mãe .. é mas forte que eu. Me sinto traída por uma pessoa q eu sempre respeitei ..uma pessoa q tinha pra mim minha melhor Irmã.. uma pessoa q independente da raiva q ela me fazia eu jamais faria isso com ela e jamais faria isso com o filho dela .. poxa meu sobrinho .. eu amo tanto ele .. eu pensaria nele tbm antes de fazer uma coisa q pudesse ferir tanto uma pessoa. Sabe mamãe .. oq me faz tomar essa decisão q talvez eu veja novamente minha outra filha .. a A Alice ., nossa só Deus sabe o quanto sinto a data dela.. 
ah mamãe eu queria tanto terminar minha faculdade .. queria muito dar esse orgulho pra Sra e para o Papai .. Mãe meus irmãos já me trocaram tão pouco .. eu nunca vou entender isso. Me perdoa mãe e pai."


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo