Regional

04/08/2022 10:38 Gazeta Digital

BR-163: Caminhonete bate na traseira de moto e mata garupa de 39 anos em Sorriso

Lucélia de Campos Morais, 39, morreu na noite de quarta-feira (3), após um acidente envolvendo a motocicleta em que ela estava e uma caminhonete Hilux. Vítima estava na garupa e seguia com o piloto na BR-136, em Sorriso, quando aconteceu a batida. Ela morreu no local. 

Segundo informações, a Concessionária Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas por volta das 20h45 para atender um acidente no km 694, perto da entrada da comunidade Mocoró. Testemunhas contaram que a dupla de moto seguia no sentido Lucas do Rio Verde quando foram surpreendidos pela batida traseira. A caminhonete seguia na mesma direção das vítimas.

O impacto da batida fez com que os ocupantes fossem arremessados para às margens da rodovia. A garupa morreu no local e o piloto foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.

A Rota informou que os ocupantes do veículo não tiveram nenhum tipo de ferimento e assinaram o termo de recusa médica. Condutor informou que a moto estava sem sinalização traseira, o que o impediu de ver o veículo.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise de ocorrência e liberação do corpo. As causas do acidente estão sendo investigadas.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Logo

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo