Regional

04/08/2022 08:40 Redação: Nativa News

Polícia de Nova Santa Helena recupera veículo roubado após perseguição e troca de tiros

Em uma ação rápida, Polícia Militar de Nova Santa Helena recuperou uma caminhonete Hilux tomada em um assalto no município de Marcelândia. O veículo foi levado de frente de creche na região central de Marcelândia, quando uma professora deixava da unidade escolar e já estava dentro da caminhonete.

Imagens externas registraram a ação. Dois homens passavam pela rua e abordaram a proprietária que estava no interior da Hilux, obrigando-a a sair e posteriormente evadiram-se do local. A PM foi avisada e iniciou as buscas, localizando o veículo a 30 quilômetros do perímetro urbano de Nova Santa Helena em alta velocidade.

Ainda segundo a polícia, ao perceberem a proximidade de viaturas, o motorista realizou uma manobra brusca de retorno, parando à margem da rodovia. Os suspeitos abandonaram o veículo atirando contra os policiais.

A PM realizou o cerco e fizeram a detenção da dupla. Um dos bandidos, relatou que uma facção criminosa havia encomendado uma caminhonete e que eles tinham que roubar e levar até a cidade de Nova Santa Helena, onde outros faccionados iriam clonar o veículo, pois já havia uma encomenda para o veículo desse modelo.

O suspeito relatou ainda que são de Sinop e só foram a Marcelândia para cometer o roubo.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Logo

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo