Regional

10/05/2022 21:08

Carro atinge viatura da PM e derruba muro em Sorriso

Um Fiat Pálio preto acabou atingindo uma viatura da Força Tática da Polícia Militar e, em seguida, derrubando o muro de um condomínio, esta noite. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Videiras e Ataúfo Alves, no bairro Alvorada.

De acordo com o cabo Alexandre, a viatura da PM estava em deslocamento, quando o Pálio acabou desrespeitando a sinalização e invadindo a preferencial. “O condutor já afirmou que não percebeu a sinalização e entrou na nossa frente. Nosso motorista tentou tirar o máximo possível para que não houvesse o abalroamento, mas infelizmente, acabou batendo”, afirmou o militar.

“A pancada, em si, no veículo até que não foi tão forte. Mas como ele vinha acelerando, acabou subindo na calçada e causou um dano maior. A proprietária do condomínio quer que o motorista arrume o muro deles, por questão de segurança. Vale ressaltar também que tem um caminhão estacionado no centro da cidade e pode ter atrapalhado a visibilidade do motorista”, completou o policial.

Ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar as causas do acidente. A Guarda Municipal também deve ir ao local registrar a colisão.

 

Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo