Pesquisar

Polícia encontra pertences da dupla foragida após assassinato em Peixoto de Azevedo

Polícia encontra pertences da dupla foragida após assassinato em Peixoto de Azevedo

Duplo homicídio

Polícia encontra pertences da dupla foragida após assassinato em Peixoto de Azevedo

O marido da mulher também é suspeito de envolvimento nos assassinatos, segundo a polícia.

Foto: Divulgação

A polícia militar encontrou pertences dos envolvidos no duplo homicídio no bairro Alvorada, na tarde de domingo(21), em Peixoto de Azevedo. A dupla, mãe e filho foram flagrados por uma câmera de segurança invadindo a casa e efetuando vários disparos onde havia uma confraternização de familiares e amigos, pelo menos 8 pessoas estavam reunidas no local. 

Duas pessoas foram mortas, identificadas como Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, um padre que estava na residência ficou ferido.

A dupla foi identificada como Inês Gemilaki, aparece de blusa azul, está com uma pistola, e Bruno, de branco, está com uma espingarda calibre 12. Marcio Gonçalves, marido de Ines, aparece nas imagens saindo da casa, vestido de preto. Ele não aparenta estar armado e vai em direção a uma caminhonete, usada na fuga.

A Polícia Militar, durante diligências para prender os envolvidos, realizou buscas na fazenda de Inês, localizada em Guarantã do Norte. Segundo o boletim de ocorrência, durante varreduras na fazenda, nenhum suspeito foi localizado, entretanto, policiais encontraram vestígios que possivelmente estiveram no local horas antes da chegada da equipe, sendo localizada uma maleta para arma, botina, garrafas de bebidas alcoólicas e um óculos.

Os militares também fizeram diligências nas fazendas vizinhas, porém sem êxito, as forças de segurança seguem procurando os suspeitos. A polícia está investigando a motivação das execuções.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br