Política

08/09/2021 09:21 Lindomar Leal/Assessoria

Alta Floresta: Vereadores verificam reforma do Posto de Saúde da Comunidade Ouro Verde

Os vereadores Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) e Reginaldo Luiz da Silva “Naldo da Pista” foram até o Posto de Saúde da Comunidade Ouro Verde na tarde do dia 02 de setembro, quinta-feira, para verificar como ficou a unidade depois da reforma e ampliação realizadas pela Prefeitura.

Para os vereadores, a obra foi importante principalmente por proporcionar melhorias nas condições de trabalho para os profissionais de saúde e maior comodidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Marcelo Marques, servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura, coordenou a equipe que executou a obra. Ele explicou que da antiga estrutura foi aproveitado apenas a base e as paredes. Além da reforma que incluiu trocar a cobertura, instalar um novo forro e a pintura completa do prédio, a nova unidade ganhou uma área para acomodar melhor os pacientes e um novo banheiro.

Foram 45 dias de trabalho. A equipe de profissionais formada em média por 5 homens ficou acampada na Escola Estadual Ouro Verde para acelerar o trabalho.


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo