Política

28/05/2021 06:35 Lindomar Leal/Assessoria

Tuti e Ailton vistoriam construção de ponte de madeira na Comunidade Colina Verde

Ponte construída pela secretaria de infraestrutura tem aproximadamente 8 metros de comprimento

A fiscalização das obras em andamento tem sido rotina diária dos vereadores de Alta Floresta. O objetivo dos legisladores é acompanhar de perto as ações do executivo municipal e cobrar soluções para os problemas que estão afetando a vida da população. O setor de infraestrutura tem sido um dos mais exigido no início da nova gestão municipal por conta dos problemas em pontes, bueiros e estradas ocasionados durante o período chuvoso.

Como representantes do povo, os vereadores têm recebido diariamente demandas da população solicitando reparos em várias estradas vicinais principalmente a recuperação de pontes de madeira e bueiros.

Na tarde de terça-feira (25) os vereadores Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, presidente da Câmara Municipal, e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) foram até a Comunidade Colina Verde na Vicinal Quarta Leste, no Setor Leste, para vistoriar a construção de uma ponte de madeira.

Conforme os vereadores a obra iniciada esta semana pela secretaria de infraestrutura vai solucionar um problema antigo que afetava a população daquela região sempre no período chuvoso. A ponte de madeira terá aproximadamente 8 metros de comprimentos e 3 metros de largura. Para melhor vazão e evitar que a água do córrego invada a estrada, a equipe da secretaria de infraestrutura construiu a ponte com uma altura de aproximadamente dois metros.

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo