Política

19/07/2022 09:05

Mauro Mendes anuncia pré-candidatura à reeleição: "MT precisa continuar no rumo certo"

Governador afirmou que decisão foi tomada em consenso com a família e após ouvir a população

O governador Mauro Mendes (UB) anunciou sua pré-candidatura à reeleição no pleito marcado para setembro deste ano e atribuiu a decisão ao desejo de que Mato Grosso "continue no rumo certo".O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa, na noite desta segunda-feira (18.07), na sede do União Brasil em Cuiabá Conforme o governador, a pré-candidatura teve o aval da sua esposa, a primeira-dama Virginia Mendes, e de seus filhos."Estar na política demanda muito a nossa presença e muitas vezes deixamos de estar com a família. Muitas vezes fico a semana toda sem conseguir ver minha filha pequena. Deus tem sido generoso comigo, com minha esposa, que recentemente teve um problema sério e agora está curada. E é preciso ter o apoio da minha família em mais esse desafio", ressaltou.Mauro Mendes relatou que, nos últimos meses, ouviu muito a população, lideranças regionais, partidárias e representantes de todos os segmentos, em especial durante as entregas, vistorias e anúncios de obras em dezenas de municípios de todas as regiões."Não basta ter o desejo: é preciso ouvir as pessoas, saber se estamos fazendo um bom trabalho, se as nossas decisões estão ou não melhorando a vida da população. Fico honrado em ter o apoio de 140 prefeitos e de ter recebido tantas mensagens positivas da população. Tudo isso me deixou muito motivado", afirmou.Ele listou os avanços já obtidos na gestão e as centenas de obras em andamento, a exemplo dos seis grandes hospitais que estão sendo construídos no Estado.

"Ao longo desses três anos e meio conseguimos mudar a realidade do Governo de Mato Grosso, com apoio da Assembleia, da bancada federal e da população. Estamos com obras na Saúde, na Educação, na Infraestrutura, na Segurança. Vamos entregar 2500 km de asfalto novo até o final do ano, nossa Polícia é uma das mais equipadas do país, nossos estudantes tem material didático de escola particular. Já estamos em um outro Mato Grosso", elencou.O governador frisou que buscará um novo mandato para dar continuidade a uma forma correta de fazer gestão, focada em resultados e em levar mais qualidade de vida a todos os mato-grossenses.
"Tenho muito orgulho do que está acontecendo em nosso Estado. Mato Grosso precisa continuar no rumo certo. Conseguimos consertar o Governo, colocar tudo em dia, fazer o maior investimento da história em obras e ações e até mesmo reduzir impostos. Esse é um trabalho que não pode parar. E é por todos esses fatores que, neste final de semana, fazendo minha última reflexão, resolvi aceitar colocar meu nome à disposição para disputar o Governo do Estado de Mato Grosso", pontuou.Além da imprensa, também participaram do anúncio: a primeira-dama Virginia Mendes e filho do casal, Luis Mendes; o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos); os senadores Jayme Campos (UB), Wellington Fagundes (PL) e Margareth Buzetti (UB); o ex-governador Júlio Campos (UB); o ex-senador Cidinho Santos (UB); o ex-secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (UB); o deputado federal Carlos Bezerra (MDB); os deputados estaduais Romoaldo Junior (MDB), Elizeu Nascimento (PL), João Batista (PP), Paulo Araújo (PP), Eduardo Botelho (UB), Xuxu Dal Molin (PL) e Dilmar Dal Bosco (UB); os prefeitos Kalil Baracat (MDB), de Várzea Grande, Leonardo Bortolin (MDB), de Primavera do Leste, Adair José (MDB), de Alto Paraguai, e Valcir Casagrande (PL), de Sapezal; os secretários de Estado Rogério Gallo (UB), da Casa Civil, Laice Souza, da Comunicação, Maurício Munhoz, de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcelo de Oliveira (UB), de Infraestrutura e Logística, Jefferson Neves, de Cultura, Esporte e Lazer, e Alan Porto, da Educação; os vereadores por Cuiabá Michelly Alencar (UB) e Dilemário Alencar (PODE);  o ex-prefeito Roberto França; e demais apoiadores.

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Logo

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo