Política

01/06/2022 19:32 Rodrigo Costa/Gazeta Digital

QUEDA DE BRAÇO: PT entra com ação e pede suspensão da filiação de Tigresa Vip

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) entrou com uma ação na Justiça Eleitoral pedindo que a filiação da atriz pornô Ester Caroline, a Tigresa Vip, seja revogada e que todos os pedidos formulados pela defesa dela sejam julgados improcedentes.

Na última quarta-feira (25), a 38ª Zona Eleitoral de Santo Antônio Do Leverger acatou o pedido de Ester e determinou a admissão da atriz da sigla. Ester teve a filiação barrada duas vezes. No domingo (29), a atriz ficou de fora da lista de pré-candidatos do PT que disputarão as eleições estaduais em 2022. 

“Diante de todo o exposto, em sede de contestação, o requerido requer sejam julgados improcedentes todos os pedidos formulados pela requerente, tendo em vista que a parte Autora não comprovou os fatos constitutivos de seu direito, no que será realizada a mais lídima escorreita Justiça”, disse a defesa do PT.

Segundo o documento, assinado pelos advogados do partido, Ester teve já teve a filiação suspensa pela Comissão Executiva Estadual, por meio de votação em um grupo de WhatsApp. Os advogados argumentam também que a mudança de domicílio eleitoral de Ester para Barão de Melgaço não foi de conhecimento do presidente do partido no município e nega qualquer contato com a agora filiada.

“Desta forma, a conduta do Requerido se mostra lícita e dentro dos legais, não havendo irregularidades que coadunem com a procedência da presente ação”, diz trecho do documento.

Procurada pela reportagem, a defesa de Ester disse que não tem conhecimento da ação.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo