Política

25/05/2022 10:12

Vereadores Tuti e Ailton fiscalizam obras de pavimentação na MT-325

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, e o vereador Francisco Ailton dos Santos, percorreram na manhã de sábado (21.05) o trecho em obras na rodovia MT-325 sentido Pista do Cabeça, com o objetivo de fiscalizar os trabalhos de preparação para a pavimentação de 22 quilômetros.

Conforme os vereadores, as obras estão dentro do cronograma de execução e fazem parte de um investimento de mais de R$ 20 milhões do Governo do Estado em pavimentação e construção de pontes e bueiros.

A pavimentação deste primeiro trecho da rodovia que interliga Alta Floresta a municípios como Juara e Tabaporã faz parte dos investimentos realizados com recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (FETHAB).

Tuti e Ailton destacaram o estado avançado da obra, principalmente a preparação do leito e subleito para a aplicação da pavimentação e explicaram que além de motoniveladoras, rolos compactadores e caminhões, a Agrimat, empresa responsável pela execução da obra, também utiliza carros pipas para molhar o trecho em obra visando dar uma melhor compactação na base.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo