Política

10/04/2022 07:45

PSD-MT lança pré-candidatos a deputado com o objetivo de eleger a maior bancada

Opções são um mix de velhos e novos nomes na política

O Partido Social Democrata (PSD) lançou neste sábado (9) a plataforma de pré-candidatos a deputados estadual e federal, num mix de velhos e novos nomes na política. Estão na fila, por exemplo, os deputados Wilson Santos e Dr. Gimenez, novos filiados, Pedro Satélite (ex-deputado estadual) e Toninho de Souza (ex-vereador por Cuiabá e suplente de deputado estadual em exercício de mandato) e Ondanir Bortolini “Nininho”.

Dentre os novos nomes estão herdeiros de políticos, como Irajá Lacerda e Rafaela Binotti.

“Nós temos chance de fazer a maior bancada estadual em Mato Grosso. E nossa mensagem é conectar pessoas, vereadores, prefeitos, ministros. Ninguém consegue se comunicar sozinho, por isso o PSD trabalha de baixo pra cima”, disse o senador Carlos Fávaro, presidente do diretório estadual.

O PSD é o primeiro partido em Mato Grosso a lançar oficialmente seu quadro de pré-candidatos. O evento aconteceu na manhã deste sábado, em um hotel em Cuiabá.

Representantes do Partido Progressistas (PP) foram atraídos ao evento pelo acordo entre os partidos para apoiar a candidatura de Neri Geller ao Senado.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo