Polícia

19/10/2021 08:57 CircuitoMT

Mulher é assassinada a tiros dentro de casa em Juara; nenhum suspeito foi preso

O marido de Rosicleide Silva contou que ambos estavam dormindo quando a mulher se levantou para ir ao banheiro; conforme o relato, a vítima teria sido chamada pelo nome antes de ser alvejada

Uma mulher de 38 anos, identificada Rosicleide da Rocha Silva, foi assassinada com tiros na cabeça dentro da casa onde morava, no bairro Porto Seguro, em Juara (640 km de Cuiabá–MT). O crime ocorreu na noite deste domingo (17).

Nenhum suspeito foi preso até o momento e a motivação do crime é desconhecida. Segundo as primeiras informações, a mulher estava dormindo pouco antes de ser executada. À Polícia Militar, o companheiro dela contou que a vítima tinha se levantado para ir ao banheiro, mas que alguém teria a chamado. Em seguida, houve os disparos.

Ao sair para ver o que tinha acontecido, o homem se deparou com a esposa caída próximo à lavanderia da residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às pressas, mas Rosicleide não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local. O imóvel foi isolado para os trabalhos iniciais de apuração da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) logo após o término dos procedimentos.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária Civil (PJC), que vai investigar o caso.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo