Polícia

19/08/2021 05:20 Arão Leite/J. Cidade

INVESTIGAÇÃO: Polícia tenta identificar ladrões que assaltaram joalheira em AF

Ainda não foram identificados os dois elementos que roubaram uma joalheira e relojoaria no município de Alta Floresta. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira, dia 16 quando os ladrões, em um amoto, possivelmente Bros, de cor escura.


Os bandidos antes de anunciar o assalto se passaram por clientes. Um deles apresentou uma pepita de ouro e questionou se a empresa faria um pingente. Quando uma vítima foi leva-lo até o joalheiro, ouviu o anúncio do roubo e já notou uma pistola apontada para o marido dela. O outro ladrão levantava a camiseta e avisava que não queria sacar para não fazer besteira e que era para ninguém reagir.


Um dos elementos é de cor parda, possui tatuagem grande no pescoço e o outro tem a pele branca e usava óculos de grau “vidro grosso´´. Os dois saíram levando 20 correntes de ouro, 20 pingentes de vários modelos, duas pulseiras masculino modelo tijolinho, cinco pulseiras feminino; aproximadamente 30 pares de brinco de vários modelos e aproximadamente 30 relógios da linha Orient, Mormaii e Euro.


Investigação


A Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Municipal de Polícia Civil busca pistas dos bandidos que estariam usando uma motocicleta Bros modelo antigo, de cor possivelmente preta. Um deles se quer usava capacete e os dois tem estatura alta, com faixa etária aproximada entre 28 e 30 anos.


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo