Polícia

15/07/2021 14:41

PRF em Mato Grosso apreende veículo transportando 10.920 maços de cigarros contrabandeados

Na manha do dia 14 de julho, por volta das 10 horas, uma equipe recebeu a informação da Central de Comando e Controle Regional de MT - C3R/MT de que havia um veículo com início de incêndio, e carregado com cigarros, no km 353 da BR 364 em Santo Antônio do Leverger/MT.

De pronto, nossos policiais se deslocaram para o local da ocorrência, onde se depararam com um Ford/Fiesta com a lanterna traseira com sinais de incêndio, porém não havia mais fogo no veículo, que já se encontrava sobre o caminhão guicho da concessionária do trecho. Ainda no local, em vistoria ao veículo, os policiais encontraram uma grande quantidade de maços de cigarros.

Questionados, os funcionários da concessionária da rodovia informaram que não havia nenhum responsável pelo veículo e que não estava mais em chamas no momento da chegada ao local. Neste momento, o veículo foi levado ao pátio da PRF para contagem do produto ilícito.

Já no posto policial, após contagem, foi contabilizado 10.920 maços de cigarros oriundos do Paraguai. Diante dos fatos, o produto ilícito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal do município de Rondonópolis/MT pelo crime de contrabando.


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo