Polícia

01/07/2021 13:26

Polícia Civil prende traficante que atuava a mando de facção criminosa em Juara

Um traficante designado por uma facção criminosa para autuar com o comércio de entorpecentes em Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (30.06). A ação resultou na apreensão de porções de pasta base de cocaína e dinheiro.

O suspeito já vinha sendo investigado pela equipe da Polícia Civil após informações de que ele veio para a cidade para ocupar um cargo de gerência do tráfico de drogas na região.

Durante trabalho de monitoramento, os policiais realizaram o acompanhamento do suspeito que estava em um veículo Volkswagen Gol que possivelmente estaria transportando drogas e armas de fogo.

A abordagem do suspeito foi realizada na região central da cidade. Ao perceber a presença dos policiais, um comparsa que estava com o traficante empreendeu fuga. Dentro do veículo, foi localizada uma porção de pasta base e a quantia de R$ 2.035 dentro do porta-luvas.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a residência do suspeito onde apreenderam uma mochila com 29 porções de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Juara, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo