Polícia

05/05/2021 15:12 Eliza Gund I Nativa News

Mulher vítima de violência doméstica em Nova Canaã do Norte

Militares do 2° Pelotão de Polícia Militar, em Nova Canaã do Norte, foram acionados na manhã desta quarta-feira (05) para atender uma possível lesão corporal com motivações correlatas a violência doméstica e familiar. A vítima foi encaminhada para atendimento médico, uma arma de fogo foi apreendida. O suspeito, investigado pelo crime de homicídio, não foi localizado.


A guarnição seguiu até o endereço narrado pela vítima, de 29 anos, que foi encontrada com hematomas, equimoses e escoriações pelo rosto e corpo oriundas de agressões cometidas por seu cônjuge. Em conversa com a vítima, esta informou que o suspeito tinha uma arma de fogo guardada na residência e várias outras em uma propriedade rural.


Durante a revista residencial a guarnição encontrou um revólver de calibre 38 com numeração suprimida e 06 munições intactas. O material foi apreendido. A vítima foi encaminhada para o pronto socorro do hospital Municipal em Nova Canaã do Norte.


O suspeitos, conhecido por “Ranca Unha”, fugiu do local. A arma apreendida foi levada para a delegacia de Polícia Judiciária Civil do município, o suspeito vem sendo investigado como possível autor do homicídio de sua ex-esposa o qual aconteceu na zona rural de Nova Canaã do Norte no ano de 2020.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo