Polícia

28/04/2021 10:59 Raquel Teixeira/Polícia Cikvil-MT

Dois homens são presos em flagrante pela Polícia Civil por execução de rapaz em Juruena

Os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança de um banco da cidade que mostraram a vítima e outras duas pessoas discutindo na porta da agência bancária

Policiais civis da Delegacia de Juruena (880 km a noroeste de Cuiabá) prenderam em flagrante nesta terça-feira (27) dois suspeitos pelo homicídio que vitimou Wanderson Costa Pacheco, 22 anos.

O corpo da vítima foi localizado por volta do meio dia, nas margens da MT-170, próximo a uma serraria. Uma pessoa que passou pelo local viu o corpo e acionou a Polícia Militar, que preservou o local até a chegada da Polícia Civil, que deu início à investigação. A vítima apresentava diversas perfurações nas costas e no pescoço.

Em diligências para coletar informações que pudessem levar ao esclarecimento do crime, os policiais civis apuraram que a vítima foi vista com duas pessoas, que seriam os prováveis suspeitos do crime.

Os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança de um banco da cidade que mostraram a vítima e outras duas pessoas discutindo na porta da agência bancária. A Polícia Civil também recebeu imagens que mostravam a execução da vítima.

Com base nas informações apuradas, os policiais conseguiram identificar os dois suspeitos, que foram localizados nesta terça-feira tomando cerveja em frente à quitinete onde moravam. Durante a abordagem policial, os dois estavam alterados. Foram aprendidas as roupas utilizadas por um deles na dia da execução. 

Questionados sobre o homicídio, os suspeitos, um de 19 anos e outro de 29 anos, confirmaram a execução e que o crime foi ordenado por uma facção criminosa. Conforme declaração, o homem de 29 anos fez os disparos e o outro filmou a execução.

Ambos foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e depois serão encaminhados a uma unidade prisional a região.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo