Polícia

06/08/2022 07:34 Jornal da Cidade

Dupla é flagrada com droga em casa abandonada em Alta Floresta

Um menor de 16 anos e um jovem de 19 anos foram detidos pela Polícia Militar quando chegaram para entregar droga. Várias porções de entorpecentes foram apreendidas, além de dois celulares sequestrados para investigação. O local da ação policial é uma residência na Rua D-1, região central, aos fundos da Praça Cívica.


Moradores há algum tempo reclamam que a casa onde por muitos anos funcionou uma clínica odontológica e moradia de uma família, está vazia e em estado de abandono, toda aberta, com sinais de arrombamento. “Tem gente que vem dormir aí. Lá atrás tem colchão na área. Mas o preocupante é questão de droga e ladrões escondidos”, contou um morador das proximidades, com medo de ser identificado.


Em posse das informações, a Polícia Civil montou uma campana e quando soube que usuários estavam usando o local como ponto de recebimento de droga, ficou à espera. E foi assim que se deparou com os suspeitos que chegaram em uma moto para entregar o produto e foram flagrados. O caso segue investigado pela Polícia Civil.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Logo

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo