Polícia

14/07/2022 09:27

Alta Floresta: Homem agride ex-namorada grávida com vassoura e foge da Polícia

Um homem agrediu a ex-namorada grávida com um cabo de vassoura em Alta Floresta, na terça-feira (12). A vítima está bem, mas o agressor está foragido. Os policiais militares estavam fazendo ronda, por volta das 13h, quando receberam a informação de que uma mulher teria sido agredida pelo ex-namorado.

A equipe não conseguiu encontrar de primeira a residência do ocorrido. Mais tarde, às 18h, foi informado de que o homem teria voltado ao local e que fazia ameaças à vítima. Ao chegarem ao local, os policiais localizaram a mulher, mas não encontraram o suspeito.

A mulher, de 27 anos, relatou que ela e o homem, de 28 anos, tiveram um relacionamento de anos, mas que ele não conseguiu aceitar o término e iniciou uma perseguição contra ela e que, nesse dia, a agrediu com um golpe de cabo de vassoura na perna.

Os policiais orientaram que a vítima procurasse abrigo na casa de algum parente e entrasse em contato com a polícia novamente, caso achasse necessário, para resguardar sua integridade física. O homem é procurado.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Logo

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo