Polícia

20/04/2022 16:33

Maconha e cocaína são apreendidas pela PRF em MT

Ontem (19.04), por volta das 9 horas, no município de Campo Verde/MT, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 10 tabletes de maconha, cerca de 6 kg da substância. A droga estava com uma passageira de um ônibus que fazia a linha Porto Alegre/RS x Santarém/PA. A substância foi encontrada na mochila que pertencia a mulher, que ao ser indagada sobre a propriedade afirmou que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte da droga.

Além disso, informou que vinha de Campo Grande/MS com destino a Sinop/MT, o motivo da viagem seria visita a uma amiga. A mulher foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Campo Verde/MT.

Já por volta das 10 horas, em Primavera do Leste/MT, durante uma fiscalização de trânsito, foi abordado um veículo de passeio. Ao indagar o motorista de onde estava vindo, este apresentou muito nervosismo em suas falas, razão pela qual a equipe da PRF optou por aprofundar a fiscalização. Em busca ao veículo, foram encontrados aproximadamente 10 kg cocaína.

Por fim, também em Primavera do Leste, por volta das 12h, a PRF apreendeu cerca de 15 kg de cocaína com um motorista de um veículo de modelo igual ao apreendido anteriormente, apenas de cor diferente.

Diante dos fatos, o dois condutores dos veículos foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo