Meio Ambiente

29/10/2021 16:23

Homem é preso após receber encomenda de aranhas via Correios

Policiais do Batalhão de Proteção Ambiental prenderam um homem de 32 anos por maus-tratos a animais silvestres, na quinta-feira (28.10), em Cuiabá. O suspeito foi pego recebendo uma encomenda contendo frascos lacrados com aranhas.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para acompanhar a suposta entrega de animais silvestres via Correios, no bairro Centro- Sul.  No endereço,  os policiais verificaram que a caixa de papelão lacrada continha cinco frascos plásticos fechados e sem ventilação com aranhas vivas dentro.  

A funcionária do local, que atendeu a PM, relatou que a encomenda pertencia a um colega de trabalho. Os policiais foram até o suspeito, que confirmou que havia comprado os animais pela internet. 

As aranhas estavam sem ventilação, em recipientes pequenos, sem alimentação e água. O suspeito recebeu voz de prisão e os animais foram apreendidos e entregue à Delegacia Especializada do Meio Ambiente ( Dema).  O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil.  


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo