Um jovem de 23 anos foi detido na madrugada de domingo (18), em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá), após atear fogo na moto da ex-mulher, também de 23 anos, que havia saído com alguns amigos. O suspeito aproveitou a ausência da vítima para cometer o crime.
Polícia militar foi acionada por volta das 2h30, para atender uma ocorrência de incêndio. A vítima relatou aos policiais que havia deixado sua motocicleta em uma residência e que foi para outro local com alguns amigos.
Segundo a jovem, pouco tempo depois sua amiga teria ligado informando que o veículo estava pegando fogo, momento que a vítima retornou à residência e a encontrou consumida pelas chamas.
Após visualizar as imagens das câmeras de segurança, a vítima reconheceu seu ex-marido, e contou aos policiais que no mesmo dia o homem teria mandado mensagens ofensivas a ela.
Diante dos fatos, a polícia iniciou buscas pelo suspeito, que foi localizado em casa. Ele foi conduzido até a delegacia com hematomas pelo corpo, decorrentes de um acidente horas antes.
O boletim de ocorrências foi confeccionado e o caso segue sob investigação da Polícia Civil