Pesquisar

Polícia Civil identifica piloto de avião que caiu em Apiacás

Polícia Civil identifica piloto de avião que caiu em Apiacás

Investigação

Polícia Civil identifica piloto de avião que caiu em Apiacás

Piloto viajava com o produtor rural Arni Alberto Spiering, dois netos de Arni e um funcionário. Aeronave explodiu ao cair, e todos morreram

A Polícia Civil do Mato Grosso identificou o piloto da aeronave de prefixo AS-AAS que caiu na manhã desta quinta-feira (15/8) em Apiacás.  A delegada da Polícia Civil do município de Apiacás, Paula Meira Barbosa, explicou que o trabalho de remoção dos corpos das vítimas, será demorada em virtude da dificuldade de resgate das vítimas e do estado em que se encontra a aeronave, que foi totalmente incendiada.

As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec-MT) continuam no local levantando indícios do acidente e aguardam a chegada do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta para auxiliar na retirada das vítimas dos destroços do avião.

Não é possível ainda a identificação das demais vítimas em razão do estado em que se encontram os corpos e a confirmação oficial será feita apenas com os exames periciais.

Após a remoção das vítimas do local do acidente, os corpos serão levados à unidade de medicina legal da Politec na cidade de Alta Floresta para os exames de perícia e identificação.

O avião estava registrado em nome de Arni Alberto Spiering, de 69 anos, possivelmente uma das vítimas do acidente. Na aeronave estavam ainda outros três passageiros e o piloto, identificado como Helder de Souza, de 44 anos.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br