Geral

20/12/2021 11:59 Só Notícias

Mortos em acidente trabalhavam no setor madeireiro e serão sepultados em Sinop e Alta Floresta

Ronaldo Batista Fernandes, de 43 anos, foi sepultado, esta manhã, em Alta Floresta. Já o sepultamento de Célia Regina Flores, de 38 anos, será logo mais, às 10h30, em Sinop. Eles morreram, ontem, em acidente envolvendo uma Toyota Hilux e um Fiat Uno prata, no quilômetro 233 da MT-320, nas proximidades do perímetro urbano de Carlinda (280 quilômetros de Sinop).

Ambos atuavam no ramo madeireiro e residiam em Alta Floresta. Conforme o registro feito pela concessionária que administra a rodovia, a principal hipótese para o acidente é de que o Fiat Uno estivesse trafegando sentido Norte, quando acabou invadindo a pista contrária e batendo de frente com a caminhonete. Com o impacto, a Hilux saiu da pista e capotou.

Leia mais: Carlinda: Duas pessoas morrem em acidente na MT-320

As vítimas fatais estavam na caminhonete. Uma morreu ainda no local e outra faleceu durante o trajeto para uma unidade médica. Uma menina de 13 anos e outro ocupante do veículo foram socorridos e encaminhados para o hospital municipal de Carlinda. Ambos estão em estado grave.

O motorista do Uno escapou ileso do acidente e acabou detido pela Polícia Militar, por suspeita de embriaguez. Ele foi encaminhado para a delegacia municipal de Alta Floresta. A pista chegou a ficar interditada para análise das circunstâncias da colisão por parte da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Os dois veículos envolvidos no acidente foram removidos do local e o tráfego foi liberado. As causas e responsabilidades pelo acidente passam a ser apuradas pela Polícia Civil.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo