Geral

25/09/2021 06:26

Chuva deve cair durante todo o final de semana em Mato Grosso

A previsão para este sábado (25) e domingo (26) é animadora para quem estava sofrendo com a falta de chuva e o clima seco no estado. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva deve cair do norte ao sul de Mato Grosso, mas o calor deve continuar chegando aos 40°C em alguns municípios.

Em Cuiabá, a mínima deste sábado deve ser de 27°C enquanto a máxima pode chegar até 38°C. No domingo a temperatura se repete e a umidade relativa do ar durante todo final de semana deve oscilar entre 35% e 70%.

A chuva na capital deve cair durante a parte da tarde e da noite no sábado. Já no domingo a previsão é que chuva possa cair o dia todo.

Em Várzea Grande o final de semana deve ser mais quente. No sábado a mínima deve ser de 26°C e a máxima 41°C. Já no domingo, a mínima deve ser de 25°C e a máxima deve abaixar pra 39°C. A umidade durante o final de semana oscila entre 20% e 70%.

A chuva em Várzea Grande, assim como Cuiabá, deve cair na parte e da noite no sábado e durante todo domingo.

Deve chover todos os dias em Sinop (500 km ao Norte). Na cidade, as mínimas ficam entre 22°C e 25°C. A máxima vai de 33°C a 38°C.

Há chance de chuva durante todo o fim de semana em Alta Floresta. Na cidade, as mínimas vão de 26°C a 36°C. As máximas variam de 35°C a 36°C.

Maiores temperaturas

No sábado os municípios mais quentes de Mato Grosso devem ser Barão de Melgaço e Poconé, com até 42°C de máximas nesses municípios.

No domingo só Poconé deve ter a maior temperatura do estado, com 41°C de máxima.


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo