Esporte

08/01/2022 10:55 GE

Apresentado, Marcão promete "muita raça" em seu retorno ao Cuiabá após quatro anos

O volante foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira; ele participou do acesso à Série B em 2018

Um dos dez reforços anunciados pelo Cuiabá para esta temporada, o volante Marcão foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira. O jogador de 30 anos estava no Sport e retorna ao Dourado após quatro anos. Em sua primeira passagem pelo clube, Marcão atuou em 12 jogos durante a Série C do Campeonato Brasileiro de 2018 e participou da campanha do acesso à Série B.

- Sou primeiro volante, mas também jogo como segundo. Tenho muita raça, dedicação e entrega. Foi isso que me trouxe aqui em 2018, quando conseguimos o acesso à Série B. E essas características me trouxeram de volta. Pode ter certeza de que isso nunca faltará nunca - destacou Marcão.

O volante foi titular em todas as 34 partidas que disputou pelo Sport na temporada passada. Ele garante que a passagem no time pernambucano nos últimos anos - com breve atuação pelo futebol dos Emirados Árabes no período - lhe trouxe mais experiência.

- Hoje é um Marcão mais experiente, com mais bagagem de campeonatos difíceis. Isso tudo vai agregar a minha volta, aos meus companheiros e essa base que ficou do ano passado. Estou muito feliz de ter acertado aqui. Cuiabá é uma cidade muito boa para se morar, já conheço bem, já sei os lugares bons, onde morar. Estou muito feliz de retornar para cá e para o clube - concluiu.

 Marcão já está integrado ao grupo e participa normalmente da pré-temporada do Cuiabá. O volante deve concorrer com Camilo por vaga entre os titulares do Dourado.

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo