Esporte

28/12/2021 07:21 MidiaNews

Cuiabá compra jogador do Flamengo e renova com outros 2 atletas

Dourado deve anunciar nesta semana um pacotão de contratações para a temporada de 2022

O Cuiabá acertou a compra do lateral-direito João Lucas, que pertencia ao Flamengo, para a temporada de 2022. A informação é do Globo Esporte. O jogador, de 23 anos, estava emprestado pelo time carioca ao Dourado até o final deste ano. As negociações para a compra do atleta foram concluídas na última semana entre as duas equipes. Não há informações sobre valores e nem o tempo de contrato.

O lateral foi um dos principais destaques na campanha que culminou na permanência do Cuiabá na Série A. Ele se destacou, principalmente, na marcação. Foi o terceiro melhor ranqueado no quesito desarmes, com 108 certos, em 34 partidas disputadas.

Mercada da bola

O Cuiabá também renovou o contrato com lateral-esquerdo Uendel e o zagueiro Paulão. Em entrevista recente ao MidiaNews, o vice-presidente do Dourado, Cristiano Dresch revelou que todo o setor defensivo deve permanecer para o próximo ano. O Cuiabá já havia estendido os vínculos do zagueiro Marllon e do goleiro Walter.

O Dourado também já renovou com os atacantes Felipe Marques e Elton. Segundo o Globo Esporte, o clube deve anunciar ainda nesta semana um pacotão com contratações para a próxima temporada. 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo