Esporte

25/04/2021 06:06 Fernando Soares I Gazeta Digital

Sorriso e Operário empatam e deixam emoção para o jogo de volta

Sorriso e Operário vão deixar a emoção da classificação para as semifinais para o jogo de volta. Em um jogo bastante movimentado e com direito a duas expulsões, as equipes empataram pelo placar de 2 a 2, na ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense, neste sábado (24), no Estádio Egídio Preima, no norte do estado.

O confronto decisivo que decide qual time irá fazer parte das quatro melhores equipes do campeonato acontece na próxima quarta-feira (28), ás 9h, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

A abertura das quartas de final do Estadual ficou marcada por um jogo muito intenso e repleto de confusões tanto dentro de campo, quanto fora dele.

Aos 10 minutos da primeira etapa, Lucas Cardoso  pressionou a saída de bola, roubou e deu assistência para Luan que bateu e fez 1 a 0 para o CEOV.

Dez minutos após o gol, uma confusão tomou conta do jogo e dois jogadores precisaram ser expulsos, Luan pelo Operário e Roger Bastos pelo Sorriso. A briga continuou fora das quatro linhas. Roger foi atrás de Luan na arquibancada e precisou ser algemado pelo policiamento que trabalhava no local.

O Sorriso pressionou e conseguiu buscar o empate. Em batida de escanteio de Murilo, a bola percorreu por toda área e achou Brandão livre na segunda trave para deixar o jogo empatado. 

Quando todos pensaram que o jogo caminharia para o intervalo em 1 a 1, Wellison sofreu pênalti aos 45 minutos, ele mesmo foi para batida e colocou o Operário na frente novamente. Nem deu muito tempo para comemorar, isso porque dois minutos depois, Brandão marcou mais uma vez pelo Sorriso e deixou tudo igual no placar.

O segundo tempo foi muito aquém do que tinha sido o primeiro. Ambas equipes tentaram, mas não conseguiram balançar a rede do adversário e o placar continuou o mesmo: 2 a 2.

Escalações:

Sorriso: Pedrão; Murilo, Guilherme, Alex e Filipe; Dourado (Silas), Paulinho (Matheus) e Roger Bastos (expulso); Raphinha, Fabiano (Marquinhos) e Brandão (Luiz Henrique). Técnico: Arilson Costa.

Operário: Elias; Matheus Ferreira (Lucas Evangelista), Rangerson (Boré), Vinicius e Mateus Müller (Rafael); Odair Jr., Jeferson e Lucas Cardoso; Tony Jr., Welisson (Fabinho) e Luan (expulso). Técnico: Leocir Dall Astra.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo