Esporte

24/04/2021 07:13 Blog do Eduardo Gomes

Sorriso e Operário abrem as quartas de final do Mato-grossense

Sorriso e Operário Várzea-grandense abrem as quartas de final do Campeonato Mato-grossense. Nesse final de semana serão disputadas as quatro partidas dos jogos de ida, e na quinta-feira, 28, acontecerão os confrontos de volta. A disputa em mata-mata não dá vantagem a equipe com melhor desempenho na fase de classificação, mas a mesma disputará o segundo confronto com mando de campo.

Neste sábado, 24, às 16 horas, o Grêmio Sorriso recebe o Operário Várzea-grandense, no estádio Egídio José Preima, em Sorriso, no Nortão.

Amanhã, domingo, 25, Dom Bosco e Cuiabá se enfrentam na Arena Pantanal, às 9 horas com transmissão pela TV Centro América. O Dourado foi o melhor colocado na fase de classíficação, com 23 pontos, enquanto o Dom Bosco foi o pior, com 8. O Cuiabá é o único clube mato-grossense na Primeira Divisão do Futebol Brasileiro.

No mesmo domingo e horário, o Ação, de Santo Antônio de Leverger e campeão da Segunda Divisão, recebe o União, de Rondonópolis, no Dito Souza, em Várzea Grande. Fechando as partidas de ida, ainda no domingo, às 15h30 horas, o  Nova Mutum, atual campeão estadual, terá pela frente o Luverdense, no estádio municipal  Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum, no Nortão.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo