Esporte

23/04/2021 06:19 ADMAR PORTUGAL I DIÁRIO CUIABÁ

Pepê deixa o Flamengo e acerta com o Cuiabá

Volante tinha contrato até junho e vai assinar por três anos com o Dourado

Enquanto o meia Élvis deixa o Cuiabá para defender o Goiás na próxima temporada o volante Pepe troca o Flamengo pelo Dourado e deve se apresentar ainda esta semana.

O volante Pepê chegou a um acordo para deixar o Flamengo, faltando dois meses para o fim de seu vínculo. O clube carioca vai manter 20% dos direitos econômicos em uma futura venda do atleta.

O destino do jogador será o Cuiabá - ele assinará nos próximos dias um contrato de três anos, como informou o "Uol".

O contrato de Pepê com o Flamengo se encerrava em junho. A diretoria planejava uma renovação com o jogador até o fim de 2022, mas não houve avanço no tema. Ele se despediu dos companheiros na manhã desta quinta-feira (22), no Ninho do Urubu.

Pepê ficou fora da lista de relacionados do Flamengo para a estreia na Libertadores, contra o Velez, na terça-feira, por opção técnica. Ele foi titular no empate em 2 a 2 com a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, no último sábado.

O meio-campista tem 23 anos e foi criado nas divisões de base do Flamengo. Após muito tempo sem oportunidades, voltou a ser utilizado por Rogério Ceni no último Campeonato Brasileiro e teve o contrato renovado até junho. Na atual temporada, participou de seis partidas.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo