Esporte

12/03/2021 19:47

Cuiabá vence o Operário por 3 a 1

Cuiabá conquista terceira vitória no Mato-grossense. O Dourado é líder isolado com nove pontos ganhos.

O Cuiabá Esporte Clube promoveu a estreia de cinco jogadores e conquistou a terceira vitória no Campeonato Mato-grossense. Venceu o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense por 3 a 1 na estreia do técnico Leoci Dallastra. O Dourado é líder isolado com nove pontos ganhos.

O Tricolor Várzea-grandense entrou em campo decidido a buscar a vitória e até que ameaçou o Dourado nos minutos iniciais. Mas aos 15, o lateral direito Matheus Ferreira foi infeliz ao querer evitar cruzamento do meia Elvis e acabou marcando contra a favor do Cuiabá.

O gol desarticulou o Chicote e acabou sofrendo o segundo aos 25min, quase idêntico ao primeiro. De bola parada o meia Elvis lançou na área e o atacante Elton cabeceou e o goleiro Elias espalmou nos pés do próprio atacante que aproveitou e concluiu, 2 a 0.

Na etapa final o Dourado procurou administrar a vantagem no marcador e procurava nos contra-ataques surpreender o Tricolor Várzea-grandense, que mesmo em desvantagem se comportava bem em campo.

Mas o dia não era do time várzea-grandense e aos 13min o Cuiabá aumentou com Rafael Gava que acertou um forte chute no gol defendido por Elias. O Operário reagiu e conseguiu diminuir com Lucas Cardoso, que encontrou o estreante goleiro Walter e levou a melhor, final 3 a 1 a favor do Cuiabá.

Na próxima rodada o Cuiabá vai enfrentar o Ação na segunda-feira (22) pela quarta rodada,  enquanto o Operário joga contra o Luverdense no sábado (20) possivelmente na Arena Pantanal. Antes, o Cuiabá joga na terça-feira (16) pela Copa do Brasil fora de casa, em Sergipe.

CUIABÁ – 3

Walter; Lucas Ramon, Walber, Anderson Conceição e Alexandre Melo; Auremir (Pierini), Raul, Rafael Gava (Riquelme) e Elvis (Jonathan Cafu); Elton (Vitor Kauan) e Osman (Willian Corrêa). Técnico: Luiz Fernando Iubel

OPERÁRIO - 1

Elias; Matheus Ferreira (Anderson), Chiquinho Bala (Toni Jr), Carlos Alberto e Neguetti; Odair Jr, Jefferson, Lucas Evangelista (Gean) e Felipe Tchele; Wellison (Lucas Cardoso) e Wallan (André Rodrigues). Técnico: Leoci Dallastra

Gols: Matheus Ferreira (contra) aos 22 e Elton aos 25 do 1º; Rafael Gava aos 13 (Cbá), Lucas Cardoso (Ope) aos 27 do 2º

Cartões amarelos: Elton, Pierini e Raul (Cbá); Toni Jr (Ope)

Árbitro: Alinor Silva da Paixão. Assistentes: Renan Antonio Angelim Rodrigues e Fernanda Krugger. Quarto árbitro Danilo Alves de Campos

Local: Arena Pantanal, Cuiabá


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo