Esporte

28/04/2022 04:55 Gazeta Digital

Com falhas da defesa, Cuiabá perde na Arena para o River, lanterna do grupo B

O Cuiabá perdeu a chance de ser um dos líderes do grupo B da Copa Sul-Americana. Falhas da defesa do Dourado foram cruciais para a derrota contra o River Plate-URU, lanterna do grupo, na noite desta quarta-feira (27) na Arena Pantanal.

O clube ocupa a terceira colocação, com 3 pontos. Melgar e Racing lideram a chave empatados, com 6 cada. Horacio Salaberry e Pablo López marcaram para o River. Marquinhos descontou para o Cuiabá. Pintado optou por escalar um time mesclado, que até conseguiu ficar com a bola, mas foi ineficiente no ataque. Por outro lado, o River aproveitou bem as bobeadas da defesa do Dourado.


Aos 15, Salaberry só empurrou para as redes após a bobeada da defesa em uma jogada de escanteio. Aos 46, nos acréscimos do primeiro tempo, López ampliou após um corte mal executado da defesa auriverde.
O Cuiabá voltou para o segundo tempo já inaugurando o marcador. Marquinhos descontou com apenas 2 minutos de jogo. O gol animou o Cuiabá e a equipe passou a pressionar mais o River Plate.


As melhores chances claras de empatar a partida foram em jogadas com marquinhos e Rodrigues, aos 6 e aos 21 minutos, respectivamente. O Cuiabá martelou, mas sem muito ímpeto ofensivo. 2 a 1 River e primeira vitória dos uruguaios na Sul-Americana.


O Cuiabá volta a jogar pela competição continental contra o Racing na terça-feira (3), às 18h15 (de MT), na Arena Pantanal. Pelo Brasileirão, o Dourado enfrenta o Atlético-GO no próximo sábado (30), às 18h (de MT), também na Arena.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo