Entretenimento

19/10/2021 09:23

3 principais modelos de calça masculina de 2021

A moda masculina, assim como a moda em geral, segue sempre sofrendo alterações e porque não dizer evoluções. No seguimento das calças masculinas a história não é diferente, por isso confira agora as 3 maiores tendências no quesito calça masculina de 2021.

Se você perguntar para qualquer homem qual a peça de roupa que não pode faltar no guarda roupa a resposta vai ser muito simples e direta, a calça, e muito provavelmente a calça jeans. Porém, a moda segue se moldando e com ela nós precisamos nos moldar e adaptar, criando nosso próprio estilo dentro dessas alterações. Entre os modelos de calça existem, de certa maneira, uma variedade de estilos e modelos e com isso, essa variedade pode trazer certas dúvidas sobre o que usar.

Nesse artigo você irá encontrar essas respostas, de uma maneira simples e direta. Aqui vamos falar dos três modelos principais e em ascensão no mercado da moda masculina no que se refere às calças masculinas.

  1. Calça Skinny

A calça skinny masculina é para aqueles que querem adotar um estilo mais ousado, pois a própria peça vem para quebrar certos paradigmas. Adotada em suma por artistas e estrelas do mundo artístico, representa confiança.

Escolher este corte de calças também significa que você estará sacrificando um pouco de conforto pelo estilo, fazendo com que o movimento seja mais restrito.

É ideal para aqueles que estão com o shape em dia, já que a calça por ser bem justa irá representar o que estiver por baixo, então melhor estar na dieta com essa aqui.

  1. Calça Slim

A calça slim masculina veio para ficar. Um modelo entre o skinny e o regular fit. Sendo assim, esse modelo de calça é mais visual e, contém um certo nível de conservadorismo porém com uma pitada generosa de modernidade.

Seu ajuste mais apertado irá mostrar os contornos do seu corpo, sem ser apertado e restritivo, gerando um visual bacana e confortável, sendo aqui a resposta de sua popularidade no universo masculino.

Nem baggy nem justa, porém confortável e com boa vestimenta. A calça slim segue sendo a peça mais aderida pelos homens na atualidade. A calça slim com seu corte mais fino é apresentada em todos os tipos de calças, indo além do jeans, passando por modelos mais formais ao casual, como ternos, jogging e até mesmo calças de trabalho.

  1. Calça Jogger

Originalmente criada para a prática de exercícios físicos, é uma sequência mais moderna da famosa calça de moletom. A calça jogger masculina que se traduz como calça “corredores” do inglês é leve e confortável, tendo uma aparência bem atlética e com um estreitamento moderno nas pernas.

A maioria também tende a ter uma cintura elástica ou com cordão, além de um elástico nos tornozelos, acentuando ainda mais o modelo.

Hoje, graças às tendências em expansão do atletismo e do luxo no mundo esportivo, a calça jogger se tornou um artigo indispensável no guarda roupa masculino. Sim, este modelo ainda é bem encontrado em materiais mais adaptados para a prática do esporte, como moletom, algodão e lycra.

Porém com as inovações da moda e seu sucesso no mundo fashion, diversas marcas fabricam modelos em jeans ou outros materiais que a tornam um elemento chave na composição de um look masculino casual, deixando de lado apenas a visão esportiva e indo para o dia a dia dos homens.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo