Educação

12/03/2021 06:59

Alta Floresta: Escola entrega livros didáticos e apostilas para 420 estudantes

Os 420 alunos da Escola Estadual Marines Fátima de Sá Teixeira, em Alta Floresta (803 km ao norte da Capital), já receberam a segunda apostila para o estudo não presencial. A primeira, que foi entregue em fevereiro, já teve que ser devolvida para a correção. Além disso, os estudantes receberam kits de livros didáticos (um por disciplina.

Segundo o diretor Aureliano Teixeira da Silva, o material impresso devolvido pelos alunos será corrigido pelos professores que farão a avaliação comentada, tirando as dúvidas.

“Para os alunos especiais, nossa escola produz um material diferenciado, com apostilas coloridas, com conteúdo personalizado. É uma forma de atender as diferenças de nossos alunos”, destaca o gestor.

Os coordenadores pedagógicos orientam os trabalhos junto aos professores. “Temos um trabalho integrado entre equipe gestora com professores e demais profissionais da educação. O resultado é o melhor possível”, comemora.

Biossegurança

As medidas de biossegurança não foram esquecidas pela escola. A entrega dos livros didáticos, assim como das apostilas, ocorreu por agendamento. Os professores líderes de turma entraram em contato com os pais ou responsáveis marcando o dia e a hora, para evitar aglomeração.

As medidas de biossegurança foram seguidas rigorosamente na escola.
Créditos: Divulgação

Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo