Economia

22/10/2021 16:08

Nexa oferece mais de 100 vagas para moradores de Aripuanã

Os interessados nas oportunidades devem se candidatar por aplicativo de mensagem

Para quem está buscando oportunidade de emprego ou recolocação no mercado de trabalho, o momento chegou. A Nexa está com 132 vagas disponíveis para atuação no Projeto Aripuanã, localizado no noroeste de Mato Grosso. Podem concorrer às vagas pessoas da cidade e região com interesse nas áreas de operação, beneficiamento, manutenção e infraestrutura de mina. Os salários e benefícios são compatíveis com o mercado.

As chances são para candidatos experientes e inexperientes, destinado às pessoas residentes do município de Aripuanã e região que atenda o perfil para as vagas. Para iniciar a candidatura, basta enviar uma mensagem pelo aplicativo do WhatsApp, preencher o formulário que será disponibilizado como resposta e aguardar o contato do setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), responsável pelo processo seletivo da empresa. As vagas estão abertas para maiores de 18 anos com e sem habilitação.

“Entendemos que precisamos nos aproximar das pessoas do município e da região. Por isso, investimos em um novo canal de vagas, simples, rápido e fácil para que os talentos locais demonstrem interesse nas vagas e assim chegarmos a essas pessoas. O nosso objetivo é contribuir com o desenvolvimento de Aripuanã e oferecer oportunidades de novos passos de carreira para os moradores da cidade”, explica a gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Projeto Aripuanã, Jorgiane Caldas Domingues.

Os interessados em podem concorrer às vagas pelo número de contato (66) 9904-0527 ou através do link do aplicativo de mensagens: https://bit.ly/2Z8EqCe

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo