Destaques

14/11/2021 04:56 Arão Leite/J. Cidade

CASO NETO BRITO: Homem envolvido no caso com morte de ex-presidiário ainda não se apresentou em Alta Floresta

A Polícia Civil de Alta Floresta, até esta sexta-feira, dia 12 de novembro, ainda não tinha conseguido ouvir o preso em condicional Neto Brito. O homem que tinha saído da cadeia há poucos dias e estava de tornozeleira eletrônica , se envolveu em uma confusão após desacordo comercial. Ele é acusado de ameaçar um empresário, sair em fuga com um comparsa que acabou morrendo ao reagir segundo a Polícia Militar, a uma abordagem da Força Tática.


O caso foi no início da semana quando Neto em um amoto XRE 300 foi até um posto de combustíveis juntamente com Leonardo da Silva a procura do sócio proprietário do posto e que também é produtor de gado. No local, segundo informações, a vítima estaria no escritório juntamente com o sócio quando Neto, aproveitando que um funcionário abria a porta, tentou entrar segundo informações, já com arma em punho.

No momento uma pessoa ainda teria tentado falar com o suspeito. “Ele disse: não faz isso Neto. Mas acho que foi por Deus que a arma não disparou e quando ele foi arrumar a porta foi fechada e tem tranca eletrônica”, comentou uma testemunha.


A pressão na porta de blindex provocou o estouro do vidro. Neto e Leonardo naquele momento saíram imediatamente. A Polícia Militar foi acionada e saiu atrás, encontrando Leonardo que foi encontrado através do sinal de sua tornozeleira.

“O outro suspeito rompeu a tornozeleira e desapareceu. Já esse que encontramos estava armado e com o revólver engatilhado em nossa direção”, assegurou sargento Zufino que comandou a ação da Força Tática onde um suspeito terminou morto.


Neto até esta sexta-feira era aguardado para apresentação na Delegacia. Mas informações que não compareceu.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo