Destaques

24/08/2021 08:09 Arão Leite/J. Cidade

MAIS UMA VÍTIMA: Doméstica vítima de acidente em AF não resiste a ferimentos

O mês de agosto deverá entrar para a lista recorde de acidentes com vítimas fatais no município de Alta Floresta. Em pouco mais de 20 dias já são pelo menos sete pessoas que perderam a vida em tragédias ocorridas na Rodovia MT-208/206 e no núcleo urbano. O caso mais recente é da empregada doméstica Norminha Rosa de Arruda, de 53 anos.


A mulher que morava na Rua Piauí, grande Cidade Alta, estava a caminho do trabalho na sexta-feira de manhã quando na Avenida Ayrton Sena, cruzamento com a Avenida Teles Pires sua moto Biz de cor vermelha se envolveu num choque com uma caminhonete e ainda um trator. A Polícia Civil deverá apurar as causas do acidente, mas o estado da vítima era gravíssimo, com fraturas e risco de hemorragia interna.


A mulher que trabalhava no bairro São José Operário foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Albert Sabin. Um familiar contou que ela passou ainda na sexta-feira por uma cirurgia e depois passou por mais uma, mas ela só resistiu até a noite de domingo quando anunciada a morte de Norminha por volta das 21 horas.


O corpo foi levado para a Politec e a liberação aconteceu nesta segunda-feira. O sepultamento deverá acontecer na manhã desta terça-feira no Cemitério Jardim da Saudade.


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo