Destaques

11/04/2021 17:24 Thalyta Amaral/Gazeta Digital

Vídeo - Mato-grossense comove internet ao compartilhar dor pela morte de bebê

A empresária de Ipiranga do Norte (530 km ao norte da Capital) Makelly Zini tem comovido internautas do Brasil inteiro ao compartilhar a dor de perder pai e filho em um acidente de carro em novembro de 2020. Ela também estava no veículo e foi a única sobrevivente do capotamento. Sua história teve milhares de compartilhamentos e visualizações no Tik Tok.

Com 19 anos, a empresária tem mais de 308 mil seguidores na rede social Tik Tok, onde ela postou as primeiras gravações em janeiro. Seu vídeo mais famoso, com 10,3 milhões de visualizações, é justamente o que ela conta um pouco da história da morte do pai, Marcos da Silva, 47, e do filho de apenas dois meses, Otávio. 

Emocionada, ela relembra que o filho ficou internado por 50 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após nascer. Pouco depois da alta médica, ela, o filho, o marido e o pai foram até Lucas do Rio Verde (332 km ao norte) comprar um carro e o acidente aconteceu na volta.

"Chegando na minha cidade, que é Ipiranga do Norte, por uma imprudência de uma pessoa, a gente bateu de frente e o meu pai e o meu filho não resistiram. Perdi dois pedaços de mim no mesmo dia", conta ela no vídeo.

Ela também mostrou aos seguidores a despedida ao pai e ao filho, que teve até tocador de berrante em Ipiranga do Norte. "Quando sinto saudades, me tranco no banheiro para evitar de ver minha família triste também. Dói tanto em mim".


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo