Destaques

01/06/2020 05:08

Traficantes são detidos com 50 quilos de maconha e pasta base de cocaína em Alta Floresta

Três suspeitos,foram conduzidos para a delegacia sendo dois maiores e um menor e apreendidos dois veículos, uma espingarda e mais de 50 quilos de substâncias entorpecentes análogas à maconha e pasta base de cocaína, ontem domingo (31) no bairro Vila Nova em Alta Floresta durante uma operação da Policia Civil conjunta com a Força Tática do 8º Batalhão da Policia Militar.

A ação foi desencadeada com base em investigações sobre o tráfico de drogas em Alta Floresta, em que eda Divisão de Repressão a Entorpecentes e Núcleo de Inteligência da Polícia Civil recebeu a informação de que o traficante suspeito que estava transportando substância entorpecente que seriam comercializados no município.

Em ação conjunta com a Policia Militar, policiais montaram campana com objetivo de abordar veículos com as características da denúncia. Ao ser verificado o porta malas foi encontrado pelos Policiais Civis e Policiais Militares vários tabletes de entorpecentes análogas a maconha.

Foram encontradas três latas com pés de maconhas recém plantados, bem como, outras peças de substâncias entorpecentes análogas a pasta base de cocaína já fracionadas para comercialização.

Eles foram conduzidos para a delegacia municipal, onde, após serem formalmente interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo