Destaques

02/10/2019 05:47 Redação: Nativa News

Promotoria de Alta Floresta se manifesta sobre afirmações falsas no caso de disparo envolvendo menor

O Ministério Público  se manifestou, por meio de uma nota à imprensa, sobre o informações falsas que circulam em redes sociais. Diversas notícias falsas tratam do suposto mandado de busca e apreensão da menor envolvida no disparo de arma de fogo neste final de semana. 

A Pré-adolescente é apontada como autora de disparos de arma de fogo que vitimou um homem de 27 anos, fato registrado neste domingo (29) na região da Pista do Cabeça comunidade rural de Alta Floresta. Caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Para evitar o impacto das notícias falsas, o Ministério da infância e juventude divulgou um alerta para combater a fake news e boatos que circulam na internet.

Confira a nota:

A promotoria da infância e juventude de Alta Floresta/MT informa que circula FakeNews com várias afirmações falsas em caso envolvendo disparo de arma de fogo por adolescente neste final de semana. O caso ainda não chegou na promotoria, pelo que sequer existe manifestação do Ministério Público, muito menos apreensão de qualquer pessoa. Calha ressaltar que o Blog fraudulento abriu hoje, postou 11 notícias duvidosas sobre planetas, após postou esta FakeNews e depois nada mais postou.

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo