Destaques

18/06/2019 06:53 Jornal da Cidade

ACIDENTE DE TRABALHO: Jovem morre após sofrer descarga elétrica em indústria frigorífica de AF

Uma tragédia no trabalho encerrou o sonho de vida de um jovem morador do município de Alta Floresta, vítima de uma descarga elétrica quando prestava serviço em uma indústria frigorífica da cidade. Jean Barbosa, 24 anos, casado com Jéssica Siqueira, morreu ainda no sábado, 15 de junho de 2019.


Segundo informações, era quase final do expediente quando conhecidos escutaram um grito da sala onde Jean fazia a manutenção em uma máquina. “Falaram que quando o rapaz chegou lá, ele estava de joelho, segurando para não cair”, contou uma fonte ligada à família, acrescentando que o rapaz, prestes a ser pai, ainda foi socorrido. “Levaram para o Hospital, mas infelizmente ele não sobreviveu”, lamentou a fonte, lembrando que os últimos dias eram de pura felicidade para Jean que estava prestes a se tornar pai de uma menina. “O chá de bebê tinha acontecido na semana passada. Ele estava muito feliz”, recorda a amiga.


Jean foi velado ainda no sábado e manhã de domingo quando sepultado no Cemitério Jardim da Saudade. O momento de despedida foi de total comoção. Informações de que a esposa Jéssica, que já está nas semanas finais de gestação, passou mau e precisou receber atendimento. “Ela está muito abalada”, explicou Ana Paula, irmã do jovem vítima de descarga elétrica.


Jean era o irmão mais velho de Ana Paula. Os dois ainda tem uma outra irmã. A mãe do rapaz e demais familiares ainda tentam entender a tragédia. “pegou a todos nós de surpresa”, finaliza.


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo