Destaques

14/08/2017 16:16 MT Esporte

Alta Floresta: Na despedida, Skiva vence competição em MS

O lutador altaflorestemse José Vaz, o Zé Skiva, participou no ultimo final de semana de mais uma competição denominada “Champions Só os Fortes Sobrevivem", dessa vez no estado vizinho de Mato Grosso do Sul, no município de Coxim.

Ele, que inicialmente, foi atuar como técnico do lutador altaflorestese Douglas Romero que disputou um combate de MMA, onde acabou perdendo para o sinopense Junior Andrade na categoria até 61 kilos, foi convidado a participar de uma luta casada contra o lutador Barreto do município anfitrião. Skiva aceitou e venceu o lutador de MS por nocaute técnico ainda no 1º round, mostrando que esta em boa forma.

Bastante feliz com mais essa conquista, de MS Skiva seguiu para o Rio de Janeiro onde inicia essa semana uma nova etapa na sua vida profissional. O lutador de Alta Floresta, campeão mundial, vai integrar a equipe do lutador Vitor Belford.

Antes de partir, Skiva agradeceu a todos que sempre colaboraram e continuam acreditando em seu potencial, entre esses o DK Escala, Pelego, Brilho Jóias, Capytorium do Cel Ribeiro, Sabores Prestigio, Frigorifico Alvorada, Tornearia Scarpolli e Tiago Zilio.

 


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo