Destaques

23/06/2022 06:24 Redação I Nativa News

Alta Floresta: Jovem engole porção de maconha ao ver a PM e passa mau

A Polícia Militar fez a detenção de um jovem de 19 anos por suspeita de tráfico de drogas em Alta Floresta. Segundo Boletim de Ocorrência (BO). A abordagem foi realizada na manhã desta segunda-feira (21), na Rua Laudiceia, no bairro Boa Esperança em Alta Floresta.

De acordo com a polícia, equipes estavam em patrulhamento quando dois suspeitos, ao perceberem a presença das autoridades, tentaram evadir-se em uma motocicleta. De imediato a policia realizou acompanhamento, tendo êxito na captura de um dos suspeitos.

Ao realizar abordagem no momento da checagem o suspeitos começou a passar mal dizendo que precisava vomitar pois segundo ele tinha bebido demais, então tentou sair de perto da equipe de policiais que foi acompanhado quando o suspeito conseguiu vomitar uma quantia de substancia aparentando ser maconha.

Segundo a PM, ele confessou que ingeriu porções do entorpecente, cerca de 10 gramas que teriam buscado para uma outra pessoa. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzido juntamente com entorpecentes para a Central de Operações, para providências legais cabíveis. 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo