Cidade

13/01/2022 17:55

Prefeitura de Apiacás lança campanha para conscientizar a população em manter seus terrenos baldios limpos

A Prefeitura Municipal de Apiacás lançou a campanha de conscientização para alertar a população sobre a importância de manter os lotes e terrenos baldios limpos. O objetivo da campanha é informar os proprietários de lotes urbanos sobre as exigências do Código de Postura do Município, que prevê notificações e multas em caso de descuido.

Além disso, a Prefeitura de Apiacás por meio da Secretaria Municipal de Saúde pretende conscientizar a população sobre os perigos que lotes sujos podem causar à comunidade, contribuindo para a proliferação do mosquito Aedes Aegypti transmissor da Dengue, Chikungunya, Zika Vírus, já que muitas vezes se tornam depósito de lixo, além da presença de outros animais peçonhentos.

A Gestão Municipal pede a colaboração da população para que mantenham seus lotes limpos e cercados evitando assim as multas. A Prefeitura tem feito a sua parte, limpando e plantando grama nas áreas públicas do município, faça você a sua parte. Manter uma CIDADE limpa e organizada depende da colaboração de TODOS.

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo